Conte sua história.

Entre e conte sua história, fique à vontade, pergunte, comente, queremos saber mais sobre você. Seu e-mail não será publicado, e caso sinta-se mais confortável pode usar um nome fictício. Envie e-mail para falecom@modherma.com.br

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Corrige Lines 50% Menos Rugas em 30 Minutos

O Corrige Lines, da Ada Tina, possui em sua formulação a Água Thermal de Ada Tina, uma das mais ricas do mundo em minerais. Dentre eles, o selênio, um poderosíssimo agente mineral que combate os radicais livres (anti-envelhecimento); e o súlfur, que fortalece o processo de renovação celular. A Água Thermal de Ada Tina, de Águas de São Pedro, é parecida com as famosas águas das fontes de Sirmione e Tabiano na Itália. Além disso, Corrige Lines possui o que existe de mais moderno em tecnologia de preenchimento cutâneo, com um triplo mecanismo de ação: correção instantânea do relevo, preenchimento profundo e estímulo do colágeno.
Corrige Lines tem ação superior a seis horas de duração e ação progressiva, tratando e corrigindo as rugas de expressão e estáticas. É indicado para o tratamento instantâneo das rugas de expressão, decorrentes da contração muscular repetida ao longo dos anos e comuns ao redor dos olhos, testa e lábios, e das rugas estéticas, decorrentes do envelhecimento da pele. Diz que o produto tem textura sedosa, com rápida absorção e não deixa a pele com aspecto oleoso.
O melhor é que não contém parabenos e é dermatologicamente testado. Deve ser aplicado diariamente sobre a pele limpa e seca, usando sempre que necessário, ou conforme orientação do seu dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário